Estagiário de Customer Success (CS)

Clubpetro Informatica Ltda

Itabira - MG

1 posição

R$ 1.250

Tarde

Estágio
Presencial
Estagiário
Tecnologia

Somos o ClubPetro, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis, e estamos engajados com a inovação e a construção de soluções inovadoras para os desafios contemporâneos desse ecossistema. Acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento, valorizando o talento, a criatividade, o trabalho em equipe e a vontade de fazer a diferença.

Estamos em busca de profissionais que compartilhem nossa paixão por transformar a experiência do cliente e que busquem crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo. Se você é movido por desafios, valoriza a inovação e acredita no poder de um atendimento de excelência, queremos te conhecer!

Estamos buscando Estagiário de Customer Success (CS) para se juntar à nossa equipe.

Principais responsabilidades:
- Apoiar nas rotinas diárias do time de Customer Success;
- Auxiliar no acompanhamento de clientes;
- Ministrar treinamentos online para clientes sobre o uso da plataforma;
- Atualizar materiais de apoio e documentações utilizadas no atendimento e treinamentos;
- Acompanhar métricas de sucesso dos clientes e sugerir melhorias nos processos;
- Apoiar na organização de agendas, reuniões e eventos internos relacionados ao relacionamento com clientes.

Requisitos necessários:
- Estar cursando Graduação em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas correlatas;
- Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais (segunda a sexta, de 12h às 18h);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade com tecnologia e disposição para aprender o uso de plataformas digitais;
- Conhecimento básico do Pacote Google (Drive, Docs, Sheets etc.);
- Organização e responsabilidade com prazos e entregas.

Diferenciais ou desejáveis:
- Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte (mesmo que informal);
- Ter participado de projetos acadêmicos, empresas juniores ou voluntariado;
- Noções da jornada do cliente;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Rua Gameleira, 210, Machado, Itabira - MG, Brasil, 35901-027